Você está Alienado?

Alienação é não pensar por si mesmo e sim pelo que foi imposto durante ao longo da vida,  que se deixa ser influenciado e controlado  por circunstancias externa a sua mente . Não quer ter o trabalho de pensar e se conforma com o que a vida oferece sem questionar ou lutar, aceitando tudo. Porque na realidade não sabe o que quer. Até pode emitir muitas opniões mais não são suas…Preguiçoso para usar seu próprio cérebro.

Isso parece com alguém que você conhece?

Uns 97 % da população mundial está nesse patamar, porém precisamos mudar esses hábitos destrutivos. Culpar as circunstancias ou as pessoas não resolve…Temos que acabar com a raiva, luxuria, avareza, medo , ganancia, vingança ,  vaidade e preguiça. Precisamos ter um proposito ou objetivos, para que possamos sair da zona de conforto(que na realidade não é nada confortável), e para que possamos viver e vencer os obstáculos impostos por nos mesmo…Pois somos os únicos capazes de nos parar. Sabendo o que queremos iremos mudar os hábitos e trilhar ao alcance de nossas metas e nessa jornada descobrindo a verdadeira felicidade, com fé, esperança  e com muita satisfação, nos sentindo completos. Vamos começar o processo de transformação da mente ? Reflita e  responda as perguntas a baixo…pode não ser fácil , mais não desista …pois temos que romper  muitas barreiras:

Qual minha missão de vida?

O que eu tenho de mais forte e valioso em mim?

O que sei fazer que serve e ajuda os outros?

O que mais gosto de fazer?

Se não precisasse de dinheiro o que eu estaria fazendo agora?

Se tivesse 6 meses de vida, o que estaria fazendo?

Qual legado gostaria de deixar?

Essas são algumas das reflexões para começar a mudar a mente e ter uma direção …Assim deixamos de ser alienados e realmente iremos plantar e colher a melhor semente que temos.

Publicado por JANE EIRE

45 anos, casada, 2 Filhos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: