Maestria

A maestria não é o destino e sim a jornada, por tanto não é o alvo e sim o caminho. Fracassamos pois queremos somente o inicio e o fim , plantar e já colher. Sem ao menos querer regar, esperar, curtir, imaginar e ser grato pela caminhada.

Estamos sempre em busca de atalhos e acabamos frustados… Acredito que Deus permitiu a vida para ser vivida em cada detalhe, pois na sua criação não faltou nada…um membro completa o outro, um órgão precisa do outro, tudo em uma perfeita sintonia.

E porque não aproveitarmos cada detalhe da jornada? Tudo que vivemos cooperou para quem somos hoje e talvez ainda não somos melhores pela resistência, relutância em participar e aprender o que cada momento na vida tem a acrescentar.

O mestre é aquele que se aperfeiçoa sempre, pois ama o que faz e não olha para o fim, mais sim colhe os frutos de seu amado e vivido trajeto. Por isso a importância de refletirmos e analisarmos se estamos fazendo o que amamos? Ou pelo menos o que faço hoje é para alcançar meu objetivo?

Assim a vida fica bem mais bela e seremos gratos por tudo, alegrias, tristezas, sorrisos, lagrimas, família, amigos, desafios… Pois fazem parte de nosso desenvolvimento pessoal e profissional e tudo vai depender de como encaramos…

Publicado por JANE EIRE

45 anos, casada, 2 Filhos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: