Sobre Mim

Meu nome é Jane Eire, Nascida em Ribeirão Pires porém criada em Fortaleza Ce e morando há 20 anos no Rio Grande do Sul RS. Uma mistura né?

Mistura essa que me fez e faz ver a Vida em uma ótica mais abrangente. Pois temos a tendência de achar que as coisas são somente como acreditamos, e a vida me ensinou e tem ensinado que é muito maior que isso…

Vim de uma infância até os seis anos bem farta. Porém devido a problemas de saúde de meu Pai…Fomos forçados a ir para Fortaleza (devido meus familiares serem de lá). Aonde começaram as dificuldades (que na época não entendia) , mais que iria contribuir para quem eu ia me tornar. Minha Mãe Guerreira, teve que se virar com 3 filhos na época para sustentar…sem emprego fixo…fazendo tudo que aparecia e quando não conseguia podíamos contar com ajuda de amigos e familiares. para garantir pelo menos o feijão.

Com essa visão da vida… cresci pensando que ia trabalhar para ajudar minha mãe, pois sentia um imenso pesar em ver seu sacrifício. Com 14 anos comecei a trabalhar vendendo ficha telefônica e fazendo ligações interurbanas(atualmente os jovens acho que nem sabe o que estou falando….rsrsrs), para assim cumprir minha determinação de ajudar minha família.

Tudo começou a mudar a partir daí…nunca fiquei desempregada e sempre fui a melhor funcionária(claro que dentro de minhas limitações , mais fazia o melhor que podia).

Aos 25 anos resolvi vir morar aqui em Santa Maria Rs com minha irmã para conseguir preencher um vazio que existia dentro de mim. Após alguns anos me Casei…E alguns problemas surgiram , tive minha primeira gravidez de risco que me deixou um tempo de molho… E não conseguia trabalhar. Após o parto Comecei a trabalhar com meu esposo (ele possuía um salão de Beleza) . Porém para mim que desde os 14 era independente financeiramente, foi muito difícil… até que a alguns anos tive outra Gravidez de risco…na qual me deixou completamente dependente novamente… (Por ser determinada e cabeça dura não quis aprender o que a vida queria me ensinar…).

Resolvi trabalhar fora, como era um pouco distante e eu ia gerenciar …precisava ir e vir com agilidade, resolvi comprar uma moto…Em Dezembro de 2013 sofri um grave acidente que me deixou com o lado direito totalmente paralisado, tendo que depender de alguém para me levar até no banheiro, escovar os dentes…Outra oportunidade que a vida estava me entregando para que eu começasse olhar a vida de outra forma…

Após a recuperação (parcial) voltei a trabalhar com meu esposo e comecei a tentar entender o propósito…pois comecei a querer ficar acomodada…Mais Graças a Deus Meu esposo é totalmente o oposto disso…(ou mudamos porque entendemos …ou mudamos vencidos pelo cansaço. Rsrs).

Comecei a procurar desenvolvimento pessoal, profissional e mudança de paradigmas(Bem enraizados).

“Ter a Liberdade para não fazer aquilo de que você não gosta, mas também a liberdade e a determinação de perseguir os seus sonhos sem voltar ao trabalho pelo trabalho. Depois de anos de trabalho repetitivo, você provavelmente sentirá a necessidade de cavar fundo para encontrar suas verdadeiras paixões, para redefinir seus sonhos e para viver seus Hobbies que você deixou atrofiar até a beira da Extinção. O objetivo não é apenas eliminar o que é ruim, porque isso não provoca nada além de um vácuo, mas perseguir e experimentar o que há de melhor no mundo.” Timothy Ferriss

Sempre fui muito reservada, quase não tenho nem fotos em redes sociais com medo de me expor. Por isso resolvi criar um Blog (algo que comecei um tempo atras e me paralisei no caminho). Preciso mostrar para as Pessoas que todos passamos por luta e adversidades e que a única pessoa que pode nos parar somos nós mesmas…As lutas vem…há se vem…. São muitos desertos, buracos…E quanto mais fugimos …mais afundamos…até que um dia paramos de fugir e resolvemos encarar de frente nossos medos e fantasmas. Todos temos defeitos , porém precisamos focar nas qualidades e enfrentar até vencermos e após cada batalha nos tornamos mais fortes.

Obrigada por me acompanhar nesse primeiro desafio…que para mim é emocionante e chega a me arrepiar. Espero ter contribuído de alguma forma em sua jornada.

bjs Jane Eire

Publicado por JANE EIRE

45 anos, casada, 2 Filhos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: